terça-feira, 14 de junho de 2011

As fotos do encontro

14 comentários:

  1. Olá , gostei bastante do dia.
    Espero que os idosos tambem tenham gostado.
    Agrdadeço pelo lanche.

    Beijinhos , Márcia Libânio

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da actividade e acho muito bom terem ajudado os idosos.

    ResponderEliminar
  3. uau,agora os velhinhos já têm mail ;b , tenho que falar com eles :) Peace&Love

    ResponderEliminar
  4. Olá :D
    não tive presente neste dia mas acho que foi muito bom fazerem esta actividade na escola e pelo que dizem foi muio fixe :)

    Angela Silva 8ºC

    ResponderEliminar
  5. Não participei nesta actividade mas achei muito bem que tenham feito que a tivessem feito.

    ResponderEliminar
  6. eu não tive de participar mas acho que foi uma boa ideia o fazerem pois alguns destes idosos não tem familia e precisam de carinho .

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que esta actividade devia ser feita mais vezes para os idosos aprenderem mais

    ResponderEliminar
  8. Eu nao participei mas acho que foi muito bom, espero que voltem a fazer este tipo de actividades na escola.

    Caio Jesus 8ºC

    ResponderEliminar
  9. Olá gostei muio,agradeço o lanche
    obrigado

    Bruna Ralha 8ºC

    ResponderEliminar
  10. Achei muito engraçada a actividade (:
    Espero que os idosos se tenham divertido e aprendido.

    Marta 8ºE

    ResponderEliminar
  11. esta actividade foi muito empreendedora para os idosos deviam fazer isto mais vezes.

    Cristiana Oliveira 8ºE

    ResponderEliminar
  12. Adorei a actividade espero que voltem a faze-lo!! E que os idosos tenham gostado e se tenham divertido!! :) ASS: Sara 8ºE

    ResponderEliminar
  13. eu achei este trabalho um maximo espero fazer mais

    Ines Lira 8ºE

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    A Coordenadora do PTE, Carla Oliveira

    ResponderEliminar